quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Roxo esponjado

Boa noite meninas!

quem é viva sempre aparece. Depois de trilhões de anos (meses) voltei (ou pelo menos estou tentando). Foi preciso ter o recesso de fim de ano para poder dar aquela organizada em tudo, inclusive nas fotos, foi quando vi essas esmaltações "perdidas" no notebook, então achei melhor publica-las antes de terminar o ano (amém!!!)
A primeira escolhida foi esta, um roxo esponjado lindo! Quer saber quais esmaltes usei? Vem conferir!

Para a esmaltação utilizei, duas camadas do Pétala - QToque (meu predileto para uma cobertura totalmente branca e uniforme) depois com o auxilio da esponja passei o 143 (the reign of studs) - L'Óreal. No dedo mindinho e polegar passei uma camada completa do esmalte L'Óreal.



A textura desse esmalte é linda demais, apesar do aspecto áspero além dos brilhos o resultado é de uma cobertura lisa. 


Gente minhas unhas estavam grandes (que saudade), nunca mais encontrei o meu Pró Crescimento da Colorama, estou desesperada a procura, pois faz tempo que não tenho unhas assim.


Espero que tenham gostado da manicure de hoje. E para fechar o ano pretendo (não prometo, mas desejo muito) conseguir postar todas as esmaltações deste ano (as que tenho foto claro), assim acredito publicar uma por dia até o dia 31/12 \o//.
Desejo desde já a todas um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!
Até a próxima,
 beijos ;*




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada

Volte sempre!!!