domingo, 4 de maio de 2014

139 L'Oréal + 160 Sally Hansen

Boa noite meninas,

sabe aquele ditado: "quem é vivo sempre aparece" ? Pois é, aqui estou para trazer uma esmaltação com dois esmaltes que testei e adorei. São simplesmente lindos.

Esses esmaltes eu comprei no EUA com ajuda minha prima (aqui deixo minha enorme gratidão, afinal foi através dela que consegui; Além de outros que postarei em breve).

(Até agora estou querendo entender porque a cor do L'Oréal no vidrinho saiu azul ??!)

(o efeito? sim ele fica como uma textura de areia, micro brilhos lindos). 

(um metálico maravilhoso, e mesmo tento "brilhos", fica bem liso).

Para a manicure passei duas camadas de cada esmalte (como de costume). Agora meninas o melhor de tudo, o tempo de secagem deles é Top, hiper mega rápido, acho que 10 minutos já estava tudo sequinho. Amei e o efeito é maravilhoso.


Gostaram? Uma ótima semana a todas.
Até a próxima.
beijos ;*


7 comentários :

  1. Nossa essas unhas ficaram perfeitas! Lindas e a cara do inverno!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo babei demais nessa esmaltação =)
    E foco na dieta kkkkk o coisa chata!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  3. Esse da L'oreal é a coisa mais linda, amei!
    Achei perfeita a combinação dos dois.
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cores maravilhosas são essas!!! Preciso desses esmaltes agora.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que chic !!! Amei a combinação e suas unhas ficaram muito lindas!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação.
    Iria gostar mais se esse L'oréal realmente fosse azul como no vidro.
    Por que, raios, saiu assim, hein?? Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada

Volte sempre!!!