terça-feira, 29 de maio de 2012

Craquelados

Boa noite meninas,


Como estão? e as unhas andam esmaltadas? (puft)
A pedido de Camila Karoline (amiga do curso de linguas) o post de hoje é dedicado a ela e a todas aquelas que por vezes tentam fazer um craquelado bonito e o danado fica feio ou não faz o efeito direito. 
Sem muito lero lero (as presas e afazeres gritam por mim)...



Já tinha feito essas esmaltações a ''séculos'' (por esteve motivo também não recordo quais esmaltes utilizei), mas nunca tinha criado o tutorial.. então, da uma conferida e descubra os mistérios para obter este resultado:


E ai gostaram? ficou explicadinho?
Ainda ficou com duvida? deixe sua pergunta ;)
Beijo especial a todas que sempre passa por aqui e deixa maravilhosos comentários (prometo retribuir todos, bem como visitinhas em seus blog's).
Até o próximo post.
beijos 


domingo, 27 de maio de 2012

Unhas Poá

Oi garotas, como estão?

Hoje venho mostrar a esmaltação para passar a semana que é a febre do momento: Unhas Poá ou simplesmente unhas de bolinhas. Quem curti? já fizeram?
Pois bem, acho uma fofura e resolvi experimentar, ah claro não só eu, mas como também minha querida mãe que é toda fashion e confiram ela ousou muito mais que eu. Desde ontem que não paro de olhar o azul de minha recente aquisição(Azul Hortênsia) achei um poderoso vidrinho, não resisti e fiz a nail art com ele, apesar de já ter ficado semana passada com uma esmaltação azul rsrsrs. Vamos conferir as fotos?



3 camadas para obter a cor do vidrinho e ''fechar'' uniformemente e os poá foram feitos com palito de laranjeira e tinta para artesanato branca 


Olhem só as unhas de mamilis, não ficou uma gracinha?



Nas unhas dela usei os seguintes esmaltes:
Amarelo Real - Risqué
Laranja Siena -Risqué
Pink Fluor - Risqué
Noite quente - Colorama
Turquesa - Big Universo

Tanto na minha quanto nas unhas dela, para finalizar utilizei o Ultrabrilho da Risqué e o Óleo secante da Colorama.

Gostaram? Deixe sua opinião.
Até o próximo post e uma ótima semana.
beijos ;*

sábado, 26 de maio de 2012

Rio + 2

Olá meninas, tudo certinho?!

Olhando o titulo, vão se perguntar o que significa?! Foi a aquisição que fiz hoje quando fui ao supermercado com mamilis e quando vi choquei...
Tudo bem que não tem nenhuma novidade, nenhum vidrinho de alguma coleção nova, mas quem viu o post de ontem sabe o que estou ''falando'', estava desesperada querendo fazer umas comprinhas e tals...
E passando na seção de cosméticos... pego os itens que faltava ( removedor e algodão) e como toda boa viciada sempre da aquela conferida nos esmaltes expostos, olho, olho mais uma vez, então pego um depois outro e ( na minha consciência ta bom, nem são novos, mas as cores são lindinhas, vou levar) quando de repente o que eu vejo? um kit  da Risqué inspirado no filme RIO super lindo e meigo  por apenas, adivinhem? R$ 11,90 juro que eu não acreditei, mas foi isso mesmo, e apesar das cores serem antigas e ter já um (obsessão), aqueles vidrinhos coloridos me cativaram, peguei e não desgrudei; É claro que também trouxe os outros dois vidrinhos que tinha visto primeiro rsrsrs.

Assim que cheguei em casa e tive um tempinho fiz as esmaltações para mostrar o resultado (por isso não reparem as cutilas, os borrões e afins...)
A esmaltação foi ''simples'' sem base, 2 camadas de cada vidrinho, apenas o Amarelo Real e o Azul Hortênsia que passei 3 camadas. Sem extra brilho. Secagem rápida e um brilho poderoso. Valeu a pena trazer os lindinhos para casa.
Vamos conferir?

Comprinhas de hoje

 Amei o Kit












O que vocês acharam?

Ah, claro o blog está de cara nova e quanto mais tento ajeitar fico com a certeza que ainda tenho que aprender muito rsrs. Mas vocês gostaram ?
Quanto ao pedido de ontem ainda esta valendo, quem puder deixe o nome dos seus vidrinhos prediletos ( da uma olhada no post de ontem) Clique Aqui
Até a próxima.
beijos

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Preciso de aquisição

Olá gente bonita! Quanto tempo; primeiramente gostaria de agradecer o imenso carinho, a retribuição pelas visitas e lindos comentários, estou até chateada por ter passado essa semana sem postar (mas foram tantas coisas, um corre corre, fiquei realmente sem tempo e possa ser que se repita por alguns dias, já que estou quase na reta fina da faculdade e louca para entrar de férias). Mas vamos ao que interessa? Vasculhando as coisas aqui percebi que preciso urgentemente fazer nova aquisição.
Atualmente estou com cerca de 220 vidrinhos coloridos (faz tempo que não conto), e podem acreditar parece que quanto mais procuro, menos acho algum vidrinho glamouroso que me chame atenção.
Então pensei, vou pedir ajuda a minhas blogueiras o// Que tal vocês deixarem o nome e marca de seus vidrinhos queridos? principalmente das novas coleções de marcas nacionais 
(onde moro os importados são o olho da cara e muitos ainda nem tem - triste).


Essas fotos são bem antigas, quanto tinha +- uns cento e pouco esmaltes...
Quero tirar novas fotos com as ultimas comprinhas, Me ajudem!

Qual seu vidrinho predileto?
Até o próximo post. e um ótimo fim de semana.
beijos



domingo, 20 de maio de 2012

Um toque de Glitter

Olá meninas!, domingão quase acabando e hoje o post está bem longo (quero dizer bem completinho). A esmaltação de hoje é uma arte bem fácil de fazer, pena de demora um pouquinho(porque tem que esperar secar entre uma esmaltação e outra) não estão entendendo nada né?! Então vamos a esmaltação que eu vou explicar tudo bem direitinho.

com luz natural

Confere ai como eu fiz:

itens utilizados

Passo a Passo:


Depois de retirar as cutículas e passar a base niveladora da Risqué Technology...
1º) Passei duas camadas de Expression of Night, Utimate 3D - Top Beauty ( e esperei secar bem para que as fitas não grudassem no esmalte)
2º) cortei pedaços finos de fita crepe e colei sobre a unha
3º) Passei uma camada do esmalte Novo Azul! da Risqué
4º) Retirei as fitas e limpei os cantos como de costume
Para finalizar passei o Ultrabrilho da Risqué e  o Óleo secante da Colorama

foto na luz artificial

com flash


o brilho do glitter é muito lindo, tentei ao máximo mostrar 

 Mainha também aderiu a esta esmaltação e como ela é louca pelo roxo, fiz assim nas unhas dela:




os itens utilizados

E ai meninas, gostaram? deixem sua opinião
Uma ótima semana a todas e até o próximo post
beijos ;*

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vamos Voar?

Olá pessoas, tudo certinho?
A verdade é que o post de hoje vai ser bem rapidinho, estou com tanta coisa pra fazer (faculdade, curso, coisas pessoais...) e fiquei pensando qual seria o post de hoje.. Hum...Ai enquanto assistia tv, passou hoje no Globo Natureza a curiosidade sobre as borboletas, e como eu curto muito elas... então a esmaltação escolhida pra hoje é sobre ela, vamos ver?


Gostaram da Nail art? (confesso que deu um pouco de trabalho)

O que eu usei?
2 camadas de Pink Vigarista - Risqué
Tintas para artesanato na cor preta e branca
Ultrabilho - Risqué

E ai gostaram da Nail art? Deixe seu comentário.
Até o próximo post.
beijos

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Xadrez

Oiii meninas!!!
O ultimo post foi sobre carimbadas e acabei esquecendo de uma (o bom é que essa vai ter um post único, metida né?! - rsrsrs) e olha qual foi? uma lindinha que já tinha feito a um certo tempo e que está em alta, as unhas xadrez:


Como já disse é carimbo. Como eu fiz? Esmaltei as unhas com branco, fui fazendo as carimbadas 1º com a lilas e depois a preta (esmaltes que vieram juntos com o kit da Criatr's), finalizei com ultrabrilho, isso na ''frente'' e por trás?
TCHARAN!

Na face usei o Lápis Lazuli - Risqué

Na faculdade foi o maior sucesso, até quando estava no laboratório de informatica e uma desconhecida chegou pra mim e perguntou: -''desculpa, mas como você fez essas unhas? Estão lindas!''(adoro)
E vocês também gostaram? Deixe sua opinião!
Até o próximo post,
Beijos ;*

terça-feira, 15 de maio de 2012

Carimbadas

Olá pessoas, como estão ?!
Quem gosta de carimbar as unhas levanta a mão rsrs... Ok, muitas até gostam, mas na hora de escolher e combinar as cores com os desenhos (bate aquela duvida) então o post de hoje está recheado de nail art com vários modelos de carimbadas para você pintar e bordar, vamos conferir?( criei até nomes ^^)

Butterflies

 Girl fashion

Coloração animal

Lugar de cavalo marinho é no mar

 Fosco chique

A famosa Zebra 
( perdoe-me as emendas, mas foi uma das primeiras carimbadas)

Um luxo de Black

 Estilo anos 60

 A zebra Flour

Toda romântica

Uma flor de inglesinha

Estou uma fera

  Um amor de panda


 Querido vermelho

 Beija - flor no meu jardim

Milhões de beijo pra você

O que vocês acharam? Já fizeram alguma dessas nail art?
Até o próximo post
beijos 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Esmaltações Diversas

Olá moçada, como estão??
Hoje o post vai ser inspirado em mim (minha cruel indecisão). Pois é, minhas unhas estão lindinhas (com a esmaltação de ontem), mas sabe aquele dia que você acorda e fica enjoada do esmalte, até parece que você ficou meses com ele? Só que o problema é que eu não faço ideia de qual usar e muito menos a cor (puts) ai continuou com ele ... Então deixando de muito lero lero reuni umas ''fotinhas'' de esmaltações antigas...
ps: tenho varias nail art, mas sem tutorial, queria postar mostrando o passo a passo por isso estou adiando os post's...

Natures Effect -Ultimate 3D Top Beauty

Dani - Rivka

350 - Hits

 Techno - Ana Hickmann

Na mira 3D e Metal glam - Impala

 Amarelo Pop Art - Colorama

Plush - Ana Hickmann (o esmalte novo e fez essas manhas ;/)
 Hip Hop - Ana Hickmann ( é um azul lindo, pena que tirei a foto dias depois da esmaltação, então ja estava desgastado)
214 Hits + Malt Plus - Big Universo

Gold light e Black - Dote / Khamaleon

Relux - Ana Hickmann

O que vocês acharam? alguma sugestão para minha esmaltação?
até o próximo post
beijos ;*

Obrigada

Volte sempre!!!